Páginas

Seja bem-vindo ao blog da Custom BS!

A Custom está há mais de 15 anos no mercado de software de gestão e possui em sua carteira de clientes grandes redes do varejo tais como Lebes, Certel, Obino, Barriga Verde, Mil Sons, TOK, Bronzatto, entre outras. A Custom BS prima pela qualidade no atendimento aos clientes e proporciona uma consultoria especializada em varejo. Entre em contato com um de nossos consultores pelo telefone (51) 3317-3333.

Custom Business Solutions

quinta-feira, 10 de março de 2011

CDL e PUCRS promovem Workshop

Preocupada com os desafios do setor varejista e pensando nos desejos do consumidor, a CDL Porto Alegre, em parceria com a PUCRS, promove o workshop "O DNA do cliente: você o conhece mesmo?". 


O evento ocorre no dia 6 de abril, às 19h30, no prédio 50 da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681). O palestrante convidado será o escritor Cesar Souza, apontado pela revista EXAME e pelo jornal O Globo como um dos conferencistas mais requisitados do Brasil. Souza já escreveu alguns best-sellers como "Você é do tamanho dos seus sonhos" e "Superdicas para conquistar clientes e para um atendimento 5 estrelas", que figuram no quinto lugar na lista de livros de negócios mais vendidos do Brasil e oitavo lugar no ranking de livros mais vendidos de marketing, respectivamente.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cdlpoa.com.br ou pelo telefone (51) 3017-8080. 

Fonte: www.cdlpoa.com.br

7 comentários:

  1. Ja ouvi falar sobre ele, dizem que ele é ótimo e sabe fazer as coisas acontecerem. Com certeza irei participar!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Cesar Souza é um instrutor de grande porte nacional. Sua didática é excelente e com certeza absorve-se muitas estratégias e dicas de suas palestras. Tive noções práticas de como implantar estas novas atitudes na minha empresa e melhorar meus resultados. Indico a todos!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo o livro dele "VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS", estou adorando... Certamente irei participar desta palestra.

    ResponderExcluir
  4. Já assisti a uma palestra do César Souza, em um congresso em São Paulo ele é ótimo, prático e objetivo sempre aborda ações que conseguimos implantar no dia seguinte. Muito bom...certoooo que vou.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Assisti uma palestra com ele e fiquei impressionada com a praticidade e domínio que aborda o assunto, sempre de forma agradável.

    ResponderExcluir
  6. Estou fazendo um curso de Gestão Comercial para o Varejo. Com certeza essa palestra agregará muito no meu currículo. Fui me informar sobre o investimento e constatei que o valor é bem acessível.

    ResponderExcluir
  7. Coloquei metade do quadro de funcionários da filial de São Paulo no Workshop de lá, os resultados me surpreenderam. Agora irão todos da filial de Porto Alegre. No Cesar Souza vale a pena o investimento!!!!!!.

    ResponderExcluir